-
Postado em 15 de Maio às 13h35

Seguradora é condenada a indenizar cliente Após 10 horas de espera por guincho

A 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal condenou uma seguradora a pagar R$ 2.500,00 por danos morais a um cliente que aguardou mais de 10 horas por um serviço de reboque, apesar de ter contratado assistência 24 horas.

O caso ocorreu em Brasília, quando o consumidor encontrou seu veículo vandalizado, sem duas rodas, por volta das 23h30. Após acionar a seguradora, foi informado que não havia reboque disponível. O carro só foi removido às 11h do dia seguinte. A empresa alegou dificuldades para encontrar prestadores de serviço na região e que o contrato não cobria rodas e objetos no interior do veículo.

No entanto, o colegiado entendeu que houve falha na prestação do serviço, configurando desamparo ao consumidor e afronta à sua dignidade, justificando a indenização.?

Fonte: Migalhas

Veja também

STF proíbe uso do argumento de Legítima Defesa da Honra por réus de feminicídio.19/03/21 O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na última sexta-feira, 12, que a tese da legítima defesa da honra não pode mais ser um argumento para réus de crimes de feminicídio. O julgamento ocorreu via plenário virtual, no qual não há necessidade da presença física dos ministros ? os magistrados incluem o voto em um sistema eletrônico por......
TST AFASTA RECONHECIMENTO DE VÍNCULO DE EMPREGO DE MOTORISTA COM A UBER06/02/20 Em julgamento realizado nesta quarta-feira (5), a Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho afastou o reconhecimento do vínculo de emprego entre um motorista de Guarulhos (SP) e a Uber do Brasil Tecnologia Ltda. De acordo com o relator do processo,......

Voltar para NOTÍCIAS

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.